A geração atual do Camaro foi lançada em 2009, e agora 4 anos depois o modelo passa pelo seu primeiro facelift, o muscle car americano ganhou um novo design na dianteira, a grade ficou mais fina, assim como os faróis que foram redesenhados, ficando mais estreitos e compridos, o para-choque dianteiro também foi mexido, teve suas tomadas de ar alargadas, já na traseira o Camaro 2014 abandona o clássico estilo das 4 lanternas quadradas, inspirado na primeira geração do Camaro, para ganhar um conjunto em peça única, com um visual mais moderno e limpo.
O Camaro Z28 vai ostentar um V8 de 7.0 litros LS7 com potência ainda não revelada, mas com "no mínimo 500 cv e 64,9 kgfm de torque", diz a Chevrolet. O modelo também está 45 kg mais leve que a versão SS e 136 kg que a ZL1. O modelo foi feito com foco nas ruas, entretanto a Chevrolet afirma que nos testes em circuito a nova versão foi três segundos mais rápida por volta que o Camaro ZL1. Vale lembrar que o ZL1 é, atualmente, o Camaro mais potente da história, com 557 cv.
Uma boa notícia para quem se interessar pelo Z28 é que ele também está homologado para rodar nas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário