MV Agusta F4 RR



  A parte mecânica da MV Agusta F4 RR é totalmente inédita, apesar das características serem as mesma da geração anterior,vem com motor capaz de desenvolver 201 cv e potência de 998 cm³, quatro cilindros em linha, duplo comando de válvulas no cabeçote e 16 válvulas, o novo modelo da F4 RR já pode ser considerada uma das mais potentes motos já produzidas.

  A MV Augusta F4 RR 2012 também tem pistões com curso reduzidos, válvulas de titânio, virabrequim mais leve e melhorado.Foram essas inovações que deixaram este propulsor mais leve e potente. 


O virabrequim, umas das inovações da moto


  Outra novidade para a linha 2012 da F4 RR é o novo sistema de suspensão multi-ajustável, que permite ao piloto extrair o máximo de performance e equilíbrio da moto, há várias opções de ajustes que incluem até o ângulo da coluna de direção, ou alterar a altura da moto. A tecnologia embarcada também é um dos destaque desta  F4 RR, que conta com sistemas como controle de tração e dois ajustes pré-programado de uso do motor, ou seja o piloto pode escolher se irá ou não usar toda potência do motor, através de um botão no guidão, há dois mapeamentos de potência disponíveis.

  A MV Agusta F4 RR 2012 vem ainda com novos freios da marca Brembo, com enormes discos duplos na roda dianteira, e rodas de alumínio forjado, mais leve e resistente que as anteriores em alumínio normal.


  O sistema de escape teve pequenas modificações e está adaptado para as leis de preservação de meio ambiente em toda Europa. Os ponteiros, entre outros componentes em fibra de carbono, determinam a exclusividade do seu design que trafega entre o moderno e o clássico de edições anteriores.

  Tecnologia e design exclusivo foram colocados na nova F4 RR, já no painel é possível notar o modernismo dos tempos digitais. Luzes de pisca, farol e lanterna também estão com mais potência devido a bateria mais forte instalada na F4.

  A F4 RR 2012  pretende se colocar entre as mais velozes da categoria.



  A MV Agusta F4 RR chegou ao mercado com um alto preço, no mercado europeu custa em torno de 23.000 Euros, cerca de um pouco mais de R$58.000,00 (cotação do dia 08/05/2012 sobre o valor de R$2,52), preço que praticamente dobraria incluindo frete, taxas e impostos até chegar ao Brasil, valor relativamente caro, se lembrarmos que as concorrentes custam  em torno de 15.000 Euros.

  Isso coloca a F4 RR  entre a mais caras das superbikes de série,  mas para compensar o preço salgado a moto é uma das motocicletas mais veloz e potente já construída e  traz o que há de melhor em equipamentos e peças na atualidade.






E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Uau super motocicleta mesmo até no preço! Ela já está a venda aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a marca é agora representada pela Dafra.Segundo o site G1 esportiva F4 é a mais cara da marca italiana e custará R$ 68 mil aqui no Brasil.

      Excluir