Volkswagen apresentou o Black Gol. A edição limitada para a versão 1.0 do compacto custa a partir de R$ 34.320 e traz alguns detalhes visuais e itens para o interior.
O que você espera de um Volkswagen batizado de Black Gol? Que ele seja preto, certo? Pois você não vai se decepcionar com a mais nova série especial do carro mais vendido do Brasil.
Segundo a VW, os principais atrativos do modelo são os frisos laterais e para-choques também são pintados na cor da carroceria, sendo que o lugar destinado à placar traseira é coberta com uma película adesiva na cor preta.
Outros detalhes também se destacam na série especial. Os faróis têm máscara negra e o carro tem rodas de liga leve de 14 polegadas pintadas de cinza.
Atrás, o aerofólio é pintado na cor da carroceria e os logotipos alusivos à versão aparecem nas laterais e traseira do carro.
A carroceria do modelo tem a cor Preto Ninja, usada também nos espelhos retrovisores e maçanetas das portas.
Por dentro, o carro vem com direção hidráulica, sistema de som completo, novo tecido dos bancos e revestimento especial para a manopla do câmbio e freio de mão. O painel de instrumentos também recebeu um novo acabamento.
O modelo traz rádio, preparação para som com seis alto-falantes e revestimento em tecido escuro nos bancos, na coluna e no teto. O volante é o mesmo que equipa a versão Power.
O interior tem acabamento em tecido preto, combinando com o revestimento escurecido do teto e das colunas. Nos bancos aparece o nome da série especial, grafado em alto relevo.
Já o painel de instrumentos é equipado com o computador de bordo I-System. Entre os itens de série, se destacam direção hidráulica, rádio com Bluetooth e entrada auxiliar USB, imobilizador, brake-light e chave do tipo canivete.
O Black Gol será vendido apenas na motorização 1.0 Total Flex e câmbio manual de cinco marchas.
O Black Gol terá produção limitada a 800 unidades por mês, até junho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário