Carros Antigos


  CHAVEIRO TECH ESTAVA DEVENDO UM POST SOBRE CARROS ANTIGOS,
COMO PROMETIDO ESTÁ AQUI, SELECIONAMOS ALGUNS CARROS QUE
FIZERAM HISTÓRIA, CLARO FALTOU MUITOS E EM BREVE FAREMOS OUTRO POST SEMELHANTE.
  ESPERO QUE GOSTEM.
  COMEÇANDO POR:

Alfa Romeo 8C 2900 B Corto Touring Berlinetta

  O nome Alfa Romeo 8C foi utilizado em estrada, em corridas e em carros desportivos da década de 1930. O nome 8C deriva originalmente do seu motor de 8 cilindros em linha. O carro desenhado por Vittorio Jano foi o carro principal de corrida desde a sua introdução em 1931 até à sua retirada em 1939

Bucciali TAV 8- 32 Saoutchik ‘Fleche d’Or Berline

    Motor V12 de 4,9 litros. Exemplar único fabricado em 1931.

    Um dos primeiros carros com tração dianteira.


Bugatti Tipo Van Vooren Cabriolet

  Usando as linhas de fluxo de Figoni et Falaschi como inspiração, Van Vooren trabalhados chassis # 57808, um 57C. Tipo baixo pendurada Bugatti. Seu resultado foi um cabriolet passageiros gêmeas de proporção substancial e estilo. Destaca incomum introduzido por Van Vooren incluiu um pára-brisas muito curto, que poderia ser ferida para baixo no anteparo e um top desaparecendo que estava oculto por um painel atrás do interior.
  Bugatti contribuiu com um chassis Tipo 57C que veio equipado com um supercharger. Ele ajudou a produzir o carro uma potência impressionante 175 (130kW) a partir de um 3245cc (198 cu in) do motor.


Daimler Double- Six 50 Corsica Drophead Coupé

  Daimler é uma das mais antigas marcas da Grã-Bretanha e tem uma história que remonta aos primórdios do automóvel.
  Menos de 10 carros foram encomendados com o Double Six 50 motor.


Delahaye 145 Chapron Coupé

  Motivado pelo sucesso de corrida, Henri Chapron comprou dois tipos usado de Delahaye 145 carros de competição para modificá-los em sua própria maneira. Com as credenciais de desempenho para ganhar eventos como o Grand Prix de Pau, este chassis foi um dos mais rápidos em seu dia - um tipo muito especial 145 adornado com carroçaria charuto simples ganhou um milhão de francos do governo francês para quebrar o recorde de velocidade na Montlhery.


Mercedes Benz 710 SSK Trossi Roadster

  A Mercedes-Benz SSK é um roadster construído pelo alemão fabricante de automóveis Mercedes-Benz entre 1928 e 1932. Seu nome é uma sigla de Super Sport Kurz, em alemão para "Super Sport Short", como era um desenvolvimento curta distância entre eixos da anterior Mercedes-Benz S . desempenho extremo A SSK e inúmeros sucessos competitivos tornou um dos esportes mais conceituados carros de sua época.


Rolls- Royce Phantom I Jonkheere Coupé

  O Phantom 1 1925 foi originalmente construído e vendido como um Cabriolet Hooper para uma certa Sra. Hugh Dillman de Detroit. Curiosamente, parece que o carro nunca deixou a Inglaterra antes de trocar de mãos, e foi comprado pelo Raja de Nanpara. Foi a esta altura que o Rolls conheceu seu verdadeiro destino nas mãos dos belgas da Jonckheere Carrossiers. O carro recebeu uma nova carroceria, feita à mão de maneira aerodinâmica. O trabalho rendeu vários prêmios, incluindo o primeiro lugar no Le Prix de Cannes. 
  O automóvel era equipado com um seis cilindros de 7,66 litros e uma transmissão manual de quatro velocidades. A carroceria foi toda feita à mão para incluir portas arredondadas, janelas em meia lua, dois tetos solares e uma barbatana estabilizadora na traseira. Ainda assim, o luxuoso automóvel era silencioso o bastante para manter uma conversa em seu interior mesmo em altas velocidades, que facilmente passava dos 160 km/h.





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