Carros Ecologicamente corretos de 2011


  As montadoras já sabem que quando elas participam do Salão do Automóvel de Los Angeles, estão falando com um dos mais importantes ecos-conscientes mercados no mundo. Assim, não é de admirar que o Green Car Journal anuncia o carro mais ecologicamente correto a cada temporada dessa amostra de carros.

  Este ano, os veículos finalistas ofereceram uma série de motorizações diferentes: híbridos, elétricos, diesel e gás natural comprimido. Isso é encorajador para os motoristas ecos-conscientes, o que sugere que não são apenas os consumidores pensando na diminuição de poluentes, mas também os fabricantes, que estão ativamente na trilha para diminuir as emissões através de estudos e pesquisas.

  Apesar de estudos e pesquisas ajudarem a cortar esses poluentes, os finalistas ao prêmio de Carro-Verde do ano, deixaram claro que há mais de uma maneira de fazer isso.

  A Volkswagen é um dos poucos fabricantes que ainda correm atrás de desenvolver tecnologias envolvendo o chamado diesel limpo nos EUA, em conseqüência, a comunidade verde retribui tal iniciativa da empresa.  

A Volkswagem concorreu ao prêmio de Motor tendência do ano, com o modelo Passat TDI.

Toyota, com o modelo Prius V



Mitsubishi com o modelo i

A Ford com o Focus Eletric


E a grande campeã de 2011 do prêmio de Carro verde do ano, a marca japonesa Honda, com seu modelo Honda Civic Natural Gas, com o motor de combustão interno mais limpo.


Fonte: Douglas Fonseca
       Autoscar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: