H4D Ferrari e outros produtos da marca

H4D Ferrari Limited Edition



   A fabricante de câmeras Hasselblad anunciou durante a feira Photokina, na Alemanha, uma edição especial da sua câmera H4D, feita em parceria com a Ferrari. O produto terá apenas 500 peças produzidas e será comercializado por 21,4 mil euros, mais impostos.


  A H4D Ferrari Limited Edition traz acabamento na cor "rosso fuoco", característica da Ferrari, vem com uma lente de 80 mm, e em uma exclusiva caixa de transporte com duas camadas, ideal para manter lentes, cabos e o produto em completa segurança.. As câmeras da série H4D têm sensores de imagem de médio formato (voltado basicamente a profissionais de estúdio) com resoluções que podem atingir até 60                     megapixels.


  Não só a qualidade técnica chama a atenção, mas também o design do produto. Suas curvas e linhas lembram o design e o estilo dos mais imponentes carros da Ferrari. O modelo traz consigo o escudo da montadora na lateral.


  
  Em termos de qualidade técnica do produto, encontramos outros similares no mercado, mas para os fãs de uma das marcas mais tradicionais do mundo automotivo, a exclusividade do modelo é seu grande atrativo.




  E você gostaria de ter uma dessa em suas mãos?


  São inúmeros os produtos com a marca Ferrari, acessórios, roupas, calçados, perfumes, além de variados produtos do mundo da tecnologia, vejam alguns desses:-




Notebook Acer Ferrari

  O Notebook Acer Ferrari é feito com uma cobertura de fibra de carbono magra e clara, com um esquema de cor vermelho e preto, para dar um senso de velocidade, tradição e espírito de corrida.Tem uma tela LCD de 15.4 polegadas, vem com uma placa gráfica Radeon de 512MB, processador dual-core 64-bit AMD TurionT 64 X2, um generoso disco rígido de 160 GB, uma webcam de 1.3 megapixel.


  


Monitor Ferrari da Acer

  Logo depois de lançar o notebook Ferrari a Acer trouxe o Monitor Ferrari. O modelo F-22Bid em edição Ferrari limitada, teve apenas 500 unidades.
 Com resolução de 1.680 x 1050 pixels e contraste de 20.000:1, tem 22 polegadas widescreen e tempo de resposta de 2ms, pode ser conectado ao PC via HDMI ou DV-I.



Relógio Ferrari

   Os relógios Ferrari, assim como os carros, vem com um design muito bonito e elegante. A durabilidade dos relógios Ferrari também é outro aspecto que nem precisa ser questionado, já estão no mercado há anos.
  Os relógios Ferrari são um pouco mais caros que os outros relógios de outras marcas, mas ele tem um design inovador e mais jovial, e também tem a marca da Ferrari, que vale muito por si só.
  Entre suas vantagens, é feito com fibra de carbono, cristal anti-reflexo e a pulseira tem uma fivela com o emblema da Ferrari.






Smartphone com toques da Ferrari


A Acer lançou um smartphone que permite, aos proprietários, acessar o mundo da escuderia italiana Ferrari. 
Vem na cor vermelha e com acabamentos negros, o Liquidmini Ferrari Edition traz o som dos motores Ferrari em diversos toques, além de imagens e vídeos interativos da marca.
O aplicativo SocialJogger permite ao usuário acessar as páginas oficiais da montadora no Facebook e no Twitter, assim como notifica sobre a atualização das mesmas.
O sistema operacional é o Android – Gingerbread 2. O aparelho ainda conta, entre outros itens, com Bluetooth e uma câmera de 5 MP, que permite tirar fotos, gravar vídeos e armazená-los em um cartão de 8GB – já incluso no modelo.

Fones de ouvido Ferrari  

  A Ferrari, em parceria com a fabricante Logic3, coloca no mercado fones de ouvido compatíveis com tocadores digitais e smartphones baseados nos carros de série e de F1 da montadora. A linha possui seis fones e dois alto-falantes que trazem a marca da empresa e um design mais luxuoso.




Blog do CHAVEIROTECH


E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário