Lamborghini Urus revelada


Internet revela Lamborghini Urus



  No Salão de Pequim que começa dia 23 de abril , a Lamborghini estará lançando um inédito crossover, Urus, o novo touro vem com um estilo cupê e visual agressivo.

  O design do Urus não nega as origens da marca dos touros. A dianteira tem tomada de ar, capô e faróis que remetem diretamente a criações recentes da Lamborghini. As formas musculosas, características na empresa de Sant’agata, reforçam a esportividade.

 Urus é o ancestral do touro, animal selvagem extinto e que habitou a Europa. O Lamborghini Urus é diferente do quadradão LM002, vem com o visual ousado característica dos superesportivos da marca, abusando das linhas retas e angulosas, possui um desenho futurista e linhas ousadas.

LM002
  
  O interior do Lamborghini Urus inspira alta velocidade, especialmente no desenho da instrumentação e dos difusores, sem contar o console central “digital” e o túnel da transmissão com desenho agressivo, os comandos tem clara inspiração aeronáutica.

 Com partes individuais do acabamento os bancos revelam mais das intenções do Lamborghini Urus, a forração do interior é revestida por um material que simula camuflagem, espaço para quatro ocupantes, e quem vai atrás também não fica desprovido de emoção, um console central ainda mais radical separa os dois ocupantes da parte traseira. Nele, há espaço para colocação de um Smartphone. Dois difusores de ar e comandos dos vidros estão incluídos na mesma peça.


  Nota-se nas laterais, que o Urus ainda é conceitual pela aplicação de câmeras no lugar dos retrovisores definitivos. O destaque, no entanto, vai para o teto com queda para a traseira. 

   Os contornos arrojados do crossover na parte traseira são reforçados por lanternas unidas por toda a tampa. O vidro da tampa do porta-malas inclinado e as quatro saídas de escape contribuem para um jeitão agressivo, típico da marca.


   Seu motor virá provavelmente com cerca de 600 cv e tração nas quatro rodas. Comenta-se sobre uma variação híbrida, indispensável nos dias de hoje, mas nada foi confirmado pela fabricante. Teremos que aguardar.





E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário