Volkswagen - Novo Gol 2013


  Sabendo que Gol continua sendo um dos carros populares mais vendidos no Brasil, a Volkswagen não perdeu tempo, e atualizou o modelo. O Gol 2013 virá para o mercado nacional e também internacional com uma nova cara no segundo semestre desse ano.




   O diferencial do novo Gol está voltado para o seu novo visual, acessórios e tecnologia, 
e além do visual, a inédita versão com duas portas será a principal novidade da nova linha.

  A principal mudança externa do novo Gol 2013 são as lanternas que ganharam novos traços, os quais são mais sofisticados e um corpo mais desenhado com curvas. A sua região frontal ganha uma grande semelhança com o atual Fox. A traseira do automóvel também terá lanternas diferenciadas e mais robustas, as quais dão um toque de esportivo ao modelo. De acordo com informações, o novo Gol 2013 chegará ao mercado em duas versões, 1.0 e 1.6.

  O novo automóvel da Volkswagen vem com direção hidráulica, travamento central, vidro elétrico dianteiro, para-sóis com espelho iluminado e destravamento interno elétrico do porta-malas.

  O preço do Novo Gol 2013 varia de acordo com a versão escolhida. O preço do modelo varia de R$ 27.990,00 a R$ 33.990,00.
Além do lançamento da linha Gol 2013, a Volkswagen também lançará no país, a reestilização do Voyage e do Gol.

  O Gol 2013 continuará resistente e econômico, com uma durabilidade acima da média, ganhando mais pontos a seu favor. A nova geração do Gol promete fazer bastante sucesso no país.






E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Bom dia, gostei do novo visula interno do gol, pois, aparentemente por fora não houve muita mudança, ne mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foram pequenas as mudanças por fora do carro...Concordo com você, o interior do carro ficou de muito bom gosto, estão de parabéns!

      Excluir
    2. O novo Gol está parecendo o Jeta...

      Excluir
  2. eu to esperando o novo gol chegar para eu comprar um

    ResponderExcluir