Novo Porsche Cayenne S


  A Porsche apresenta no Salão de Pequim, que está sendo realizado nesse mês de abril, o novo Cayenne GTS, equipado com motor V8 de 420 cv.


  O Porsche Cayenne S ganhou uma versão diesel. O modelo esportivo terá motor V8 diesel que vai superar em muito o atual 3.0 TDI de 245 cv usado pelo Cayenne, segundo a marca, ficou 23% mais econômico. O utilitário também recebe a transmissão Tiptronic S de oito marchas e função Auto Start Stop.


  O novo Porsche Cayenne S vem com novidades visuais, dentre elas estão o novo conjunto óptico, novo pára-choque com filetes de LED integrados para iluminação diurna nas extremidades. 

  Na parte traseira, o utilitário traz novas lanternas, novo pára-choque e novas saídas de escape. A esportividade do modelo se destaca ainda mais com o desenho da tampa traseira, que passa a ser mais inclinado.




  Na parte interna do novo Porsche Cayenne S encontramos o mesmo volante multifunção disponível em outros modelos da marca, novo console central com uma tela colorida que integra funções de navegação por GPS, computador de bordo e o sistema de entretenimento.








E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário