Novo Audi R8 2013


  
  Desde que o cupê esportivo Audi R8 foi lançado no mercado, isso há 5 anos atrás, o mundo dos automóveis não foi o mesmo, já que desde o conceito desse superesportivo até a versão final do modelo, muitas tecnologias  novas começaram a fazer sucesso. Entre essas novidades estão faróis e lanternas com LEDs e design futurista mesmo em uma versão de rua.



  
  Durante esses meses de seu “reino” no mundo dos superesportivos, o Novo Audi R8 recebeu várias modificações nas motorizações e estética, são elas: GT, Spyder, Sport, LeMans, e-TRON, 5.2 FSI Quattro e Spyder GT. Todas essas versões fizeram a sua história no mercado automobilístico, cada um se destacando em um tipo de carroceria e potência.




  Mas para comemorar ou homenagear seus 5 anos de história, a montadora alemã decidiu lançar a reestilização do Novo Audi R8 2013, que segundo fontes próximas da marca, a frente do superesportivo irá ganhar traços do seu “irmão” mais manso o Audi RS5. E ainda são aguardadas mudanças na iluminação dos faróis e lanternas, além da nova dupla embreagem automática S Tronic. Em relação à motorização, ainda não há notícias se haverá uma configuração nova, mas como em todo lançamento é bom mostrar o máximo de mudanças em relação à geração anterior, com certeza essa parte receberá uma atenção especial dos engenheiros da Audi.


  


  O lançamento do Novo Audi R8 2013 acontecerá no Salão de Paris 2012, que vai acontecer próximo à estação de outono. Seu preço ainda não foi divulgado.



Agora confira o vídeo oficial do novo R8:



fonte: blogautoscar




E-mail CHAVEIROTECH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário